A vida é como um elevador, as vezes você está em cima, as vezes em baixo, ou as vezes você está entre um andar e outro conhecendo o amor de sua vida.
Classificação: + 16
Shipper: Bellard
Genero: Romance
Capítulo 1 - Vazio
Isabella Marie Swan
Minha vida é um completo vazio. Sou rica,mas não ligo para o dinheiro,trabalho muito na minha revista, na verdade, a minha vida é a revista. Só não durmo lá porque se meus pais descobrirem eles me matam.
Acordo todo santo dia as 6 da manhã. Não, eu não tenho namorado. É claro que me sinto sozinha, mas ainda não encontrei o cara certo. Quem sabe um dia eu trombo com ele por ai?
A minha vida vive cercada de perguntas. Tal como: Por que trabalho tanto se já sou rica? Porque o homem certo tá demorando tanto para aparecer?
A primeira pergunta a resposta é a seguinte: Trabalho para ocupar meu tempo,como disse na primeira linha,minha vida é um vazio. Meu escritório = Meu refúgio. Pra segunda não tenho resposta.
Hoje é domingo e acordei um pouquinho mais tarde.
_Mãe,por favor,eu já sou bem grandinha OK? Posso arrumar um namorado sozinha.-minha mãe Renné sempre me enchendo o saco,sempre querendo apresentar os jovens amigos de meu pai.
_Bella! Eu sei que você tem 25 anos,mas não custa nada dar uma forcinha né?
Sim,eu tenho 25 anos e sou solteira. 25 ANOS! Bom...eu já namorei...o Jacob...mas não deu muito certo então...tive que terminar com. Ele ainda me ama,mas foi exatamente por causa disso que eu terminei.
Como posso namorar um cara que não amo? E iludir ele não estava em meus planos. Fazer o que...somos amigos.
_Mãe olha eu me viro tá?
_Tá...tá...vem almoçar em casa hoje?
_Dona Renné...eu estou em casa.
_Filha esse apartamento não é a sua casa. sua casa é aqui comigo e com seu pai.
_Mãe...eu vou almoçar ai,mas não quero discutir sobre minha casa.
_Humpf! tá bom. beijo,estamos te esperando.
_Beijo tchau.
_Tchau.
Tomei um banho daqueles,passei um perfume cheiroso. Feito de uma combinação de Frésia e frutas rosas e desci para o estacionamento do meu prédio,já indo de encontro ao meu carrinho lindo. Meu Kia Soul vermelho.
Chegando lá me lembrei que esqueci do exemplar de assinante de minha mãe, não quero me gabar mas minha revista é um show. E essa edição é especial,e ainda não está nas lojas e bancas. Por isso minha mãe pediu para ver antes de todos.
Voltei correndo para meu apartamento,peguei a revista e fechei a porta. Fui para o elevador e entrei com tudo quando as portas se abriram. Sem querer trombei com um rapaz,que pelo amor de Deus! Lindo! Ele era bem mais alto do que eu, tinha os cabelos cor de bronze,olhos verdes. Me esqueci de tudo, e fiquei parada na entrada do elevador,quando as portas estavam se fechando, aqueles olhos verdes me penetravam.
Ai meu Deus...
ResponderExcluirJá estou apixonada por essa fic pode?
Nat posta mais e espero que eles se trombem mais vezes...
Esses dois me matam nessas fics...
Virei fã, e todos os dias vou te encher o saco..kkkkkk
Beijos
aaaaah amiga,tanto Emilly quanto eu ficamos muito felizes com seus coments!!!
ResponderExcluirQue bom q vc ta gostando!!!
Continua acompanhando e pode passar aki todo dia q eu não me importo nahum!!!
Beijos!!!